Como ator desenvolve sua carreira desde 1994 (curso de interpretação teatral do Colégio Dom Bosco Campo Grande MS), curso de técnicas circenses malabares, manipulação e confecção (Cooperativa do Bem), Dança Folclórica (Cacuriá da Dona Tetê), II Curso Básico de Cinema – História, Roteiro, Fotografia, Interpretação e Direção (FIC – MS), Oficina de Criação Teatral (UNIDERP – MS), Construção e Manipulação de Bonecos Articulados (Cia Arte Riso).
Iniciou sua carreira em 1994 com o espetáculo “Bailei na Curva”, no espetáculo “Drácula” da Cia Isadora Duncan em 2000, e junto com Carlinhos de Jesus em Opera do Malandro pela Cia Isadora Duncan em 2003. Também em 2003 foi ator do espetáculo Morte e Vida Severina pelo grupo Palco Jovem com direção de Tom Arruda. De 2000 a 2005 foi integrante do Grupo Cooperativa do Bem sob direção de Lucyanna Pettengil com dois espetáculos, o Show Vai Começar e O Grande Circo Brasil, desenvolvendo também 61 apresentações semanais em hospitais da rede municipal de Campo Grande MS. Em 2006 foi ator do Vídeo Clip Raja da Banda Lutano. Apresentou Fragmentos de Nelson Rodrigues como o anjo Negro sob direção de Fernanda Guedes, e foi ator do Curta Ficção Cowboy Forever da tv francesa Canal+ sob direção de Ronald Rosa e Jean Batiste Erreca. De 2007 a 2008 integrou o grupo Arte Riso como ator manipulador dos espetáculos De Palhaço e Lobo Todo Mundo Tem Um Pouco e Manual de Barro Sem Palavras, em 2007 integrou novamente a Cia Isadora Duncan no espetáculo Tribos Dança & Música Encena.
Atualmente é integrante da Cia. Bonecos Urbanos como Ator Manipulador e sócio proprietário da Prómb Produções. Também possui formação superior em Licenciatura Plena, no Curso de Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e pós graduação em Fisiologia do Exercício pela Universidade Gama Filho. Para o grupo Teatro de Tábuas foi assistente de Direção na criação de dois espetáculos “Game Boy” e “Des Encontros”, também participou da temporada do auto de natal “Os Mares do Mundo”, onde realizou a confecção e manipulação do boneco gigante (5 metros) do Capitão Bartolomeu, (2010).